→Como ganhar dinheiro na internet – 5 maneiras

como ganhar dinheiro na internet - 5 maneiras

Descubra 5 maneiras de começar o seu negócio na internet do zero!

A maioria dos brasileiros hoje tem um sonho que é Como ganhar dinheiro na internet e ter seu próprio negócio em casa, e com isso ter independência financeira.

Agora imagine poder abrir um negócio dentro da sua casa com apenas um computador com acesso a internet e ter sua liberdade financeira?

Parece muito fácil como prometem  em muitos anúncios espalhados por ai.. Mas não é bem assim que funciona, mas calma ai não se apavore que vou explicar para você e dizer se é possível ou não.

Sim é possível ganhar dinheiro. E ainda melhor que isso  é o fato de você não precisar investir dinheiro logo no início para poder começar!

Mas isso não significa que vai ser um trabalho fácil, muito pelo contrário é trabalho dobrado, pois é necessário paciência e dedicação porque o dinheiro não vem do dia para noite!

E se isso não for problema para você já posso te adiantar que é apaixonante e o retorno é certo!

Na internet existem hoje muitas ferramentas e conteúdos gratuitos para que você possa ter uma idéia de como é esse ramo e como funciona.

O You Tube é uma grande Ferramenta que você estar usando para conhecer esse mercado que vem crescendo a cada dia no Brasil.

Existem hoje um mercado que vem crescendo muito que é o Marketing de afiliados, que nada mais é que você escolher um nicho de mercado, se afiliar a um produto, divulgar o link desse produto e quando alguém comprar o produto que pode ser um produto físico ou digital (você tem essa opção de produto físico na Monetizze, vou explicar mais a frente.)

você recebe uma comissão do dono do produto. E é a maneira que indico para voc^que tem interesse em conhecer esse mercado cheio de oportunidades!

Agora vou apresentar para você 10 maneiras de Como ganhar dinheiro na internet como afiliado, para que você possa escolher e estudar sobre o que  mais se identificar.

como ganhar dinheiro na internet - 5 maneiras

Quais são as Plataformas?

As plataformas principais que indico são a Monetizze e a Hotmart.

Que são plataformas de produtos digitais e Físicos (produtos físicos somente na monetizze) hoje em dia são quase 90 mil produtos liberados de diversos nichos de mercado para você escolher e receber comissão em cada venda realizada.

O Valor da comissão é definido pelo produtor do produto, mas a melhor coisa desse mercado é que diferente de outros trabalhos comissionados é que a comissão pode passar de 50% o que é muito bom para levantar um dinheiro rápido!

O cadastro nessas plataformas é muito simples, e depois da primeira venda o campo de dados bancários é liberado e você pode preencher com seus dados para estar recebendo suas comissões.

conheça: Monetizze e Hotmart.

Como ganhar dinheiro na internet – 5 maneiras

Blog

A primeira forma que indico para você começar a descobrir Como ganhar dinheiro na internet é com um blog.

Dentro de um blog existem muitas opções de se ganhar um bom dinheiro.

Basta escolher um bom produto nas plataformas, estudar sobre o produto e criar um bom conteúdo para postar no seu blog e divulgar seu link como afiliado.

Mas tenha em mente que o segredo de se ganhar dinheiro como afiliado é priorizar um bom conteúdo e estar antenado nos concorrentes e priorizar palavras chaves para que seu blog apareça bem posicionado nas páginas do google.

Depois do blog com um bom produto e um bom conteúdo falando sobre ele, você também tem a opção de monetizar ele com anúncios do google dentro dele e ainda pode ganhar em dólar em cada clique em anúncios dentro do seu blog! Isso não é demais????

E o site que eu indico para você começar é o Blogger, que é fácil de mexer e é gratuito!

 

Redes Sociaiscomo ganhar dinheiro na internet - 5 maneiras

Ganhar dinheiro como afiliado, nada mais é divulgar seu link de afiliado e nas redes sociais é um ótimo lugar para isso e começar a saber Como ganhar dinheiro na internet.

Criar uma fanpage ou uma conta no instagran é um ótimo negócio para estar gerando vendas como afiliado! Só que da maneira gratuita tem suas limitações, quem não investe em anúncios pagos tem que tomar cuidado com os bloqueios, pois o Facebook e Instagran entendem como Spam anúncios que são divulgados de maneira orgânica.

Vender como afiliado não é só sair por ai divulgando links em grupos como um doido que serão todos bloqueados, mas existem maneiras para mascarar os links e divulgar de maneira gratuita.

O link que é liberado pelas plataformas é muito feio de divulgar por conterem números e letras ilegíveis e a ferramenta que indico gratuita é o Bitily que é prático e muito simples de mexer também.

Postando diariamente nessas redes com respeito as regras, você irá gerar muitas vendas como afiliado e só depois você pode passar a divulgar no Facebook ADS e triplicar os ganhos.

Mini Sites

Mini sites é um grande e poderoso meio de vender como afiliado, você só tem que estudar seu produto e entender sobre ele, e depois criar uma página bem objetiva explicando sobre o produto e colocar seu link de afiliado.

Depois disso é só fazer o trabalho de SEO e gerar becklinks para seu mini site e começar gerar suas primeiras vendas como afiliado!

Primeiro de tudo, uma dica muito importante é tentar o máximo não copiar artigos pela internet e apenas colar no seu trabalho! devido buts do google sabem identificar esse comportamento e não dará relevância ao seu conteúdo e não aparecerá nos mecanismos de buscas.

Eu disse que não era fácil, mas acredite, no final vale a pena.

A ferramenta que indico é o Google sites, que é fácil e por pertencer ao Google você tem mais relevância e pode ajudar muito com as buscas.

 

Whatsapp

Se você  entende sobre algo e sabe explicar bem sobre, provavelmente você está  um passo a frente! (ex: como emagrecer, como tocar violão, como trabalhar com bolo no pote e etc..)

Criar grupos no whatsapp para dar uma ajuda e depois indicar o seu link de afiliado é uma das mais poderosas armas de vendas.

A pessoa tem um desejo em aprender algo ou resolver um problema, você dá a solução e como troca a pessoa pode estar comprando através do seu link!!

Ainda mais, uma boa Copy de vendas para abordar seu cliente quando ele cair em um dos seus grupos é certamente muito importante, pois antes de tudo você precisa da confiança do seu cliente.

E indico você conhecer o whatsapp business que é uma versão voltada para empresas que também é gratuito e te dá mais funções para organizar as vendas e respostas automáticas, além de ter etiquetas coloridas para organização.

 

Pinterest

Trabalhar com o Pinterest é muito interessante porque nada mais é que você estar postando Pins com seu link de afiliado mascarado.

Além de ser uma ótima ferramenta de vendas o Pinterest também é uma fonte de tráfego ôrganico, você pode estra gerando becklinks para seu mini site que expliquei acima, isso vai ajudar muito no rankeamento.

A ferramenta gratuita que indico para te ajudar no Pinterest é o Canva, que vai te ajudar na hora de criar uma boa imagem para seu Pin.

 

QUER SABER MAIS DENTRO DESSE MERCADO? Conheça esses caras↘

Conhecimento é tudo! Para se aprofundar mais ainda e entender tudo sobre o marketing de afiliados, vou indicar alguns nomes que são hoje referência nesse mercado. Vale muito a pena conhecer!

Gostou do conteúdo Como ganhar dinheiro na internet – 5 maneiras? Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário!

Deixe uma resposta